Joe Madureira voltará a desenhar o Wolverine

Artista famoso por trabalhar com o nanico na década de 90 está de volta.

Teaser da nova revista de Wolverine

Teaser da nova revista de Wolverine

Depois de anunciarem a provável morte do Wolverine, agora a Marvel resolveu sentir nostalgia dos anos 90 e avisa que o nanico reencontrará um antigo parceiro da década de 90. Engana-se quem pensou que é algum personagem mutante ou antigo rival de Logan, na verdade o antigo parceiro que retornará é o artista Joe Madureira, que foi responsável por desenhar Wolverine nos gibis na década de 90.

A Marvel publicou um teaser com a imagem de Wolverine e o título: “Get Mad” que nada mais é que uma referência ao apelido do desenhista Joe Madureira ou Joe Mad. Não se sabe ainda se o artista ilustrará uma nova revista mensal do Wolverine, uma edição especial ou uma minissérie.

Para quem não sabe, na década de 90 Madureira foi o responsável pela arte de Ucanny X-Men – durante essa fase Wolverine perdeu o adamantium dos ossos e ficou muito mais selvagem. Outro trabalho do ilustrador que marcou a década foi a Era do Apocalipse, saga que ilustra o mundo onde o Apocalipse é o soberano supremo e os humanos são caçados e tratados como escravos dos mutantes, fica a dica de leitura.

O último trabalho de destaque de Joe Madureira foi juntamente com o roteirista Jeph Loeb no terceiro volume de Os Supremos. O desenhista também foi o diretor criativo do game Darksiders.

Confesso que gostei da notícia, quem sabe esse pessoal mais antigo coloca a Marvel nos trilhos novamente? Será que o próximo a voltar para Marvel será Robert Liefeld? Brincadeirinha!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: