Fim dos Supremos no Universo Ultimate

Tudo muda na série, incluindo o próprio time criativo.

Em junho, começa o FIM dos Supremos. Isso lá nos EUA.

CUIDADO!!!! Se você lê os Supremos, essa matéria terá alguns SPOILERS.

Os Supremos, isto é, a versão de os Vingadores no Universo Ultimate chegará ao fim, ao menos dá forma que conhecemos. Sim, é isso mesmo, novamente teremos um fim no universo ou Ultiverso Marvel (nós já havíamos anunciado o possível fim do Universo Ultimate em um artigo anterior).

A Marvel já revelou para os donos das Comics Shops (lojas especializadas em quadrinhos, bem comuns lá nos Estados Unidos) que ao fazerem às compras de quadrinhos do mês de junho, as lojas devem se preparar, pois será lançado Ultimates: Disassembled a partir de Ultimate Comics Ultimates #25.

supremos fim

O nome Ultimates: Disassembled nada mais é que uma referencia a saga Avengers: Disassembled, conhecido no Brasil como Vingadores: A Queda. As mudanças também afetarão a equipe criativa dos Supremos. Agora a HQ passará a ser escrita por Joshua Hale Fialkov (o mesmo escritor de Eu, Vampiro na DC) e os desenhos ficarão por conta de Carmine Di Giandomenico. A sinopse da edição número 25 é a seguinte: “a busca pelas gemas do infinito levará o desastre até a porta de entrada do Triskelion”. Para você que “boiou” ao ler o nome Triskelion, saiba que “isso” é o nome da base da S.H.I.E.L.D no Universo Ultimate. De acordo com a sinopse do próximo número, que também chega em junho lá nos EUA, relata que “Os Supremos não existem mais”.

supremos gemasSe você não acompanha o Universo Ultimate mas sabe da existência das Gemas do Infinito, saiba que elas foram encontradas recentemente por Thor e pela Sue Storm, a Mulher Invisível. Agora, como elas foram parar nas mãos do Hulk… (só lendo a saga para saber!). O que se sabe é que Reed Richards, o Senhor Fantástico, que no Universo Ultimate atualmente é um vilão, está muito interessado em ficar com as gemas. Isso foi revelado pelo próprio escritor, Joshua Hale Fialkov.

Se você já está pensando “puxa os Supremos vão acabar, que legal, ou que saco!” fique calmo. A HQ os Supremos não vai acabar após o término da saga Disassembled. Em entrevista ao Newsarama, Fiakov revela: “ao final deste arco, teremos toda uma nova formação para Os Supremos. Serão cinco dos meus personagens favoritos no Universo Ultimate”. Ou seja, os Supremos não vão acabar, apenas vão passar por uma reformulação.

E ao que tudo indica, Tony Stark e o Capitão América não estarão presentes na nova formação. “A primeira coisa que fiz [quando cheguei ao título] foi dizer algo como, ‘olha, tem uma coisa, nós temos visto estes personagens nos últimos dez anos. Vamos explorar os significados de um mundo sem eles”.

Pode ser uma boa. É ver para crer.

Avante Vingadores!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: