DC Comics prepara mudanças nas suas publicações

Cancelamentos, mudanças nas equipes criativas e muito mais! Confira.

Grandes mudanças nas publicações da DC Comics a partir de Abril

DC Comics muitas mudanças à vista

Muitas mudanças à vista

Depois de praticamente um ano e meio de reboots, a DC Comics organiza sua agenda, prepara suas metas e deixa os fãs ansiosos, pois a cada três ou quatro meses ela realiza grandes mudanças. Muda as equipes criativas e editoriais, cancela e lança novas HQ’s. Com certeza podemos dizer que a editora não fica parada.

Já no início do ano de 2013 teremos algumas alterações. Para quem acompanha I Vampire irei dar uma má notícia, a publicação será cancelada. O surpreendente é que a HQ tem sendo muito bem criticada, mas mesmo assim, está fora das publicações da DC Comics. Dia 19 de abril será lançada sua última edição.

Vale lembrar a que DC Comics vai manter sua linha de 52 títulos, quando a I Vampire sair do circuito uma nova HQ será lançada no lugar. Aqueles que colecionam os 52 títulos da DC Comics podem ficar sossegados.

Existe um motivo para tal cancelamento: apesar da HQ estar sendo bem conceituada, a edição #15 vendeu apenas 12 mil exemplares deixando a revista na 155ª posição no ranking das mais vendidas. Só que mesmo assim ela vendeu consideravelmente mais que HQ’s como Grifter, Blue Beetle e uma adaptação para os quadrinhos do filme Django Livre.

Outra HQ que está mal das pernas é DC Universe Presents, sua publicação conta com histórias do Raio Negro, Desafiador, Vandal Savage e dos Desafiadores do Desconhecido. Para quem colecionava prepare-se, pois a edição #19 que será publicada em Abril nos EUA será o último número do título.

E você pensa que as mudanças acabaram? Está enganado, Birds of Prey (Aves de Rapina), a revista que conta a história das heroínas de Gotham City contará com a presença do escritor Cristy Marx que assumirá o lugar de Jim Zub.

O escritor de Constantine não vai mais continuar, será trocado por Jeff Lemire e Ray Fawkes. Em Stormwatch, o roteirista Peter Miligan deixa o posto e quem assume é um grande mestre da Marvel, Jim Starlin.

De acordo com o site Gotham Spoilers, a DC Comics publicará uma série de capas para chocar o público, serão capas com momentos inesperados, muito aguardados ou com mistérios do que acontecerá.

Segue as primeiras capas:

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: