Choro de Batman em Detective Comics #18

Morcegão não segura a onda e desaba na edição 18 de Detective Comics. Descubra porque!

Spoilers à vista, leia por sua conta e risco!

Capa de Detective Comics #18

Capa de Detective Comics #18

Em outra matéria publicada aqui no Mochileiro, foi informada a morte de Damian Wayne, e agora confirmamos e mostramos fotos dessa morte!

Ao que tudo indica a morte do bat-fedelho é parte de um plano de Grant Morrison, que afirma que sempre teve vontade de matar o personagem, o que é bem estranho pois em outra publicação Morrison afirmou que gostaria que Damian assumisse o manto do Morcego quando ele estivesse mais velho.

Para quem não sabe ou se lembra, Damian Wayne é filho de Bruce Wayne. Sua morte é mais um “premio” que Batman ganha por uma vida dedicada ao cobate contra o crime. Em uma das fotos vemos Batman chorando enquanto vê o túmulo do filho. Essa revista será lançada nos Estados Unidos no mês de março desse ano.

A galeria de imagens que disponibilizamos para vocês mostra toda a bat-família e amigos chorando a morte de Damian.

Peter J. Tomasi, roteirista de Batman & Robin, comentou em entrevista a CBR News que já sabia da morte de Damian, portanto ele já tinha um trunfo para dar continuidade a revista sem a presença de Robin. Até as coisas se acertarem ou tomarem outro rumo Jason Todd e Tim Drake (os dois Robins anteriores) vão combater o crime ao lado do Batman no gibi, mas não serão, ao menos por agora protagonistas fixos.

Confira abaixo algumas páginas da revista:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: