Cavaleiros do Zodíaco Ômega ganha série de Mangá

A Playarte espera lançar a série no Brasil nos próximos meses.

Cavaleiros do Zodíaco Ômega vira exceção à regra

Normalmente no Japão um Mangá que faz muito sucesso – às vezes não muito- ganha uma série animada chamada de Anime. Esse é o caminho que acontece com quase praticamente todas as produções. Eu disse quase. Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega serão uma exceção à regra.

cavaleiros do zodiaco omega

Anime dos Cavaleiros do Zodíaco Ômega

Em 1º de abril de 2012, a nova franquia de Saint Seiya estreou como série de TV e agora em 2013 vai ganhar as páginas dos mangás. A revista japonesa Kerokero Ace (dessa vez não será a Shönen Jump) anunciou essa semana que a partir de 26 de março trará o mangá de Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Ômega no Japão) em suas páginas. Nada se sabe ao certo sobre quem vai desenhar e escrever as histórias, as únicas coisas informações concretas que temos é a data de lançamento e uma ilustração do personagem principal, Kouga de Pégasus.

kouga de pegasus

Kouga

Assim como o anime dos Cavaleiros do Zodíaco Ômega, o mangá deverá contar a história da nova geração de cavaleiros de Athena e também contar o que aconteceu com os cavaleiros da série clássica após a batalha de Hades. Espera-se que o mangá explique o furo do anime, pois nele, Seiya é o novo cavaleiro de Sagitário, até ai tudo bem, mas o que aconteceu com as armaduras de ouro do resto da turma? E outra coisa, quando acaba a saga de Hades, Seiya, Hyoga, Shun, Ikki e Shiryu estão usando as armaduras divinas, pois as de ouro foram destruídas em batalha. Por isso, qual a explicação de somente o Seya portar uma armadura de ouro? E o que aconteceu com as armaduras divinas?

Enquanto nenhumas dessas perguntas são respondidas ou sabe-se lá se algum dia serão, o anime tem previsão de encerramento da Saga das Doze Casas no episódio 51, que provavelmente será exibido no Japão no dia 31 de março. Enquanto isso no Brasil, a DuBrasil continua a dublar a série, que será lançada nos próximos meses pela PlayArte.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: