Star Wars: rumores de uma nova saga

Zack Snyder, Akira Kurosawa e os Sete Samurais são os temas associados a um rumor a respeito do novo filme do universo Star Wars.

Star Wars: Um novo começo?

Rumores - Star Wars por Zack Snyder

Rumores – Star Wars por Zack Snyder

Como muitos sabem, a LucasFilm, produtora da saga Star Wars, foi comprada pela Disney. Um dos projetos da Disney era filmar uma nova trilogia, o que até aí tudo bem. Agora eis que surge uma novidade: a Disney pode estar preparando outro filme baseado em Star Wars; isso aí, um novo filme baseado em Star Wars só que fora dos seis primeiros já lançados pela LucasFilm.

Para realizar esse projeto, caso ele se concretize, o responsável será nada mais nada menos que Zack Snyder (diretor de 300), que até pouco tempo atrás afirmou que não dirigiria o Episódio VII.

O site Vulture publicou a informação, pode ser que seja apenas um rumor, que essa nova saga aconteceria depois dos fatos ocorridos em Episódio VI e seria baseada na estória de Os Sete Samurais (Akira Kurosawa, 1954). Os Sete Samurais (sinopse a seguir) é um dos filmes favoritos de George Lucas, tanto que o ator principal Toshiro Mifune, foi o primeiro ator a ser convidado para interpretar o papel de Obi Wan Kenobi.

Sinopse de os Sete Samurais:

O filme mostra o Japão do século XVI, durante a era Sengoku. Nessa época os habitantes de uma aldeia de lavradores sofriam freqüentes ataques de bandidos, que os matavam, levavam suas mulheres e saqueavam sua produção de alimentos. Em função destes ataques, os produtores rurais de uma determinada aldeia vivem em grande miséria. O filme conta como esses lavradores decidem resistir aos ataques dos bandidos. Reconhecendo seu desconhecimento de como se defender, eles procuram pessoas que conheçam a arte da guerra, os samurais, guerreiros profissionais no Japão de então.

Baseado nessas informações fica a critério dos fãs e curiosos imaginarem como será o filme, se ele acontecer, é claro.

Dica para os leitores do Mochileiro: assistam o filme Os Sete Samurais, vale muito a pena. Inclusive existe uma adaptação da estória para os animes, Samurai 7, muito bom também.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: