Star Wars: Disney confirma mais filmes

Os filmes VII, VIII e IX da saga principal de Star Wars, um longa com o querido Mestre Yoda e outro com Han Solo, são só uma amostra do que está por vir!

Confirmado mais três filmes de Star Wars!

Como é de conhecimento geral, a Disney, no fim do ano passado, comprou a LucasFilm por muito dinheiro e o mantra da turma do Mickey é fazer com que esse dinheiro renda, e muito! Antes da Disney, George Lucas focava a história de Star Wars na família Skywalker, mas a Disney tem novos planos para a saga e já confirmou os episódios VII, VIII e IX. Além disso, cogita-se a criação de um filme estrelado pelo querido Mestre Yoda.

george lucas e darth vader

George Lucas e Darth Vader

Bob Iger, CEO da Disney, declarou ao canal CNBC: “há uma especulação sobre alguns filmes independentes [da saga principal] que estão em desenvolvimento, e eu posso confirmar que estamos trabalhando em alguns filmes independentes. Larry Kasdan [roteirista dos Episódios V e VI] e Simon Kinberg [produtor de X-Men: Primeira Classe] estão trabalhando em filmes com personagens que não são parte de toda a saga”. A Disney revelou que Kasdan e Kinberg estão cada um trabalhando em um filme que terá previsão de lançamento após Star Wars VII. Ambos são longas metragens que trariam novos personagens ao universo Star Wars. O que isso quer dizer? Quer dizer que personagens como o Han Solo podem ser usados nesses novos filmes desde que não tenha relação ou que faça uma boa referência a eles. Pode ser também que outros Jedis tenham uma maior participação nesses filmes, outra especulação é que um desses filmes já seja o do Yoda.

star wars novos episodios

Universo expandido de Star Wars

A Entertainment Weekly revelou que a Disney poderia produzir de dois a três filmes por ano da saga Star Wars, fazendo assim com que os episódios VII a IX fossem lançados entre 2015 a 2018. Isso seria algo grandioso, um verdadeiro universo grandioso produzido para as telas dos cinemas. Tudo leva a crer que o filme do Yoda seja o ponta pé inicial para isso.

Só que tem um detalhe, a agenda do diretor J. J. Abrams não está “encaixando” com os planos da Disney e portanto pode ser que o Episódio VII atrase, já que o diretor está bem envolvido com a finalização de Além da Escuridão (Star Trek).

O filme Star Wars Episódio VII tem a estreia prevista para o ano de 2015.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: