O terror voltou! Veja o trailer de The Curse of Chucky

O queridinho das crianças, o provocador de muitos pesadelos está de volta, e agora quer terminar o que começou!

Devo confessar, por muito tempo a ideia de um “brinquedo assassino” correndo por aí e assassinando pessoas me atormentou e me deixou muitas vezes com insônia. Depois é claro, cresci e Chucky nunca mais me deu calafrios.

Entretanto isso está prestes a mudar. The Curse of Chucky, o sexto capítulo da franquia do “brinquedinho mais adorado das crianças” ganha seu primeiro trailer.

Tenho certeza que muitos na infância foram atormentados pelo brinquedo e aposto que irão ficar ansiosos para este novo episódio da franquia. O vídeo mostrou uma qualidade muito superior da animação de Chuky – reparem só no olhar dele e vão saber do que estou falando – e muitas cenas em que o bonequinho atormenta a casa de uma nova família, reparem só no olhar dele e vão saber do que estou falando.

O longa vai direto para DVD/Blu-Ray e conta no elenco com Fiona Dourif, A Martinez, Danielle Bisutti, Brennan Elliott e Brad Douif na voz de Chucky. A direção fica a cargo de Don Macini ninguém menos que o criador da franquia, que também roteirizou ou co-roteirizou filmes anteriores.

O filme chega para assustar ainda este ano e abaixo vocês podem conferir a sinopse:

Em The Curse of Chuky, Nica (Fiona Dourif) está sendo afligida pelo suicido brutal de sua mãe quando sua irmã mais velha dominadora Barb (Danielle Bisutti) chega com sua jovem família na cidade para ajudar a acertar os casos de sua mãe. Conforme as irmãs batem cabeça pelos planos de Nica para o futuro a irmã mais nova de Barb a conforta com um sorridente boneco falante de cabelo vermelho chamado Chucky (Brad Dourif) que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. Mas enquanto assassinatos brutais começam a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco possa ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma conta pessoal para acertar. Ele está determinado a terminar um serviço que começou há mais de 20 anos, e desta vez ele vai cumprir com um fim chocante e sangrento.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: