Novo Trailer e Banner para Círculo de Fogo

Círculo de Fogo: Máquinas gigantes vs Monstros Marinhos é aposta do novo filme de Guillermo del Toro

A Legendary Pictures liberou um novo Banner para Círculo de Fogo (Pacific Rim) mostrando um confronto entre um Jaeger (o robô gigante) e alguns Kaiju, que são os monstros e antagonistas no filme.

Novo banner de Círculo de Fogo

Novo banner de Círculo de Fogo

O filme é dirigido por Guillermo del Toro e conta no elenco com as participações de Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Ron Perlman, Idris Elba, Burn Gorman, Charlie Day, Robert Maillet, Clifton Collins Jr, Heather Doerksen, Herc Hansen e Jake Goodman. A ficção científica que apresenta o confronto entre robôs gigantes e monstros do fundo do mar, sendo dirigido por Guillermo del Toro, na minha humilde opinião, tem tudo para dar certo, anda assim vocês podem conferir abaixo trailer e sinopse para dizer por si mesmos:

Sinopse do Filme

“Círculo de Fogo” começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

O longa irá chegar para o público brasileiro em 9 de agosto de 2013.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: