Novas fotos do filme sobre a vida de Steve Jobs

Novas imagens foram divulgadas do filme baseado na vida de Steve Jobs, que terá sua estréia no Festival Sundance, e contará com Ashton Kutcher no papel principal.

Cinebiografia sobre a vida de Steve Jobs encerará o Festival de Sundance 2013

Steve Jobs criador da Apple

Steve Jobs criador da Apple

A cinebiografia não oficial da vida de Steve Jobs (1955-2012) será o filme que encerrará o Festival de Sundance em Utah, EUA. O anúncio oficial foi realizado no dia 16 de Janeiro juntamente com as fotos oficiais do filme.

Essa longa metragem independente mostrará a trajetória da vida de Steve Jobs, interpretado por Ashton Kutcher. O filme relata a vida de Jobs desde os seus dias como hippie até se tornar um ícone do século 21.

Ahna O’Rillt (The Help, Histórias Cruzadas) se incumbirá de interpretar o papel de Chris-Ann Brennan (namorada de Steve Jobs no ginásio), enquanto Josh Gad (The Book of Mormon, O livro de Mórmon) se encarrega de dar vida e interpretar Steve Wozniak. Quem escreve o roteiro é Matt Whiteley e o filme tem direção de Joshua Michael Stern (Swing Vote, Promessas de um cara de pau).

O festival de Sundance tem início dia 17 de janeiro com encerramento dia 21 do mesmo mês.

Entenda um pouco mais sobre o Festival de Sundance

O Festival Sundance de Cinema teve seu evento inaugural em agosto de 1978, chamado então de “Utah/U.S. Film Festival”. Em 1985, o Sundance Institute, fundado anos antes por Robert Redford com o intuito de ajudar novos cineastas, incorporou o festival entre seus programas, dirigindo o evento para as produções independentes. O festival acontece todos os anos, no mês de janeiro, em Park City, Utah.

Confira algumas das imagens do filme:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: