Mais fotos e artes conceituais de Círculo de Fogo

Confira novas imagens do set de Círculo de Fogo além de algumas artes conceituais dos Kaiju

A ideia de um confronto entre robôs e monstros gigantes de certa forma não é novidade. Foi inclusive plano de fundo de muitas histórias e desenhos japoneses e é seguindo essa linha que Gullermo del Toro seguiu para seu novo longa Círculo de Fogo (Pacific Rim) em que várias nações ao redor do mundo resolvem desenvolver máquinas gigantescas operadas por dois pilotos para confrontar criaturas das profundezas do mar conhecidas como Kaiju.

Del Toro é um veterano em filmes que tratam de coisas grandiosas ou fantasiosas. Pode-se perceber isso pelo seu trabalho em O Labirinto do Fauno e Hellboy 2:  O Exército Dourado, além do mais, pelos trailers divulgados é possível ver que a qualidade do filme está belíssima e promete ter grande bilheteria nos cinemas.

O longa estreia no Brasil no dia 9 de agosto de 2013 e vocês podem conferir novas imagens conceituais das criaturas conhecidas como Kaiju  e imagens do set de filmagem além é claro da sinopse.

Círculo de Fogo”  começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.”

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: