Luke Skywalker de volta em Star Wars VII

Carrie Fisher, Harrison Ford, Billy Dee Williams e Tony Daniels também teriam participação no novo filme

Luke Skywalker pode ser um novo “Obi-Wan Kenobi”

Quem acompanha o Mochileiro Digital já sabe que a Disney/LucasFilm estão planejando uma série de novos filmes da saga Star Wars, inclusive com a presença de novos personagens. Mas eis que o eterno Luke Skywalker, também conhecido como Mark Hamill, surge com a seguinte declaração para o Entertainment Tonight:

luke skywalker mark hamill

Mark Hamill

Estão conversando conosco. George Lucas disse que se não estivermos interessados [ele cita Carrie Fisher (Leia), Harrison Ford (Han Solo), Billy Dee Williams (Lando Calrissian) e Tony Daniels (C-3PO)] eles não escalariam outros atores, excluiriam os personagens do roteiro. Teríamos reuniões com Michael Arndt, o roteirista, e Kathleen Kennedy, a nova chefe da LucasFilm, mas foram adiadas. Eles são muito ocupados.

Segundo Mark Hamill podemos imaginar a seguinte situação: ou o pessoal da saga clássica aceita trabalhar no novo filme ou não teremos seus personagens, o que eu acho muito acertado. Já pensou outro ator interpretando Han Solo que não seja Harrison Ford? Ou outro cara no lugar de Hamil no papel de Luke Skywalker? Seria péssimo!

Mark Hamil informou que as negociações para sua volta apesar de tudo estão bem adiantadas e ao que tudo indica Luke Skywalker seria uma espécie de mentor, a mesma função de Obi-wan Kenobi na saga clássica:

Estou presumindo que seja isso, já que não falei ainda com os roteiristas. Mas os novos filmes seriam sobre nossos descendentes, com meu personagem tendo o mesmo tipo de influência que Obi-Wan. Devo acabar como o Sir Alec Guinness [intérprete do Obi-wan original]. Serei um velho ermitão solitário vivendo em uma espécie de iglu no deserto com alguns robôs. Disse a George que gostaria de voltar ao que era. Sou da velha guarda. Adoro adereços, miniaturas, cenários pintados. De qualquer forma, espero que encontrem o equilíbrio certo entre CGI e efeitos – se for muito longe em CGI, tudo acaba parecendo lamentavelmente um jogo de videogame gigante. Meu conselho seria: ‘Relaxem e continue retrôs’.

O próximo filme da saga, Star Wars episódio VII terá como diretor J.J. Abrams e lançamento previsto para 2015.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: