J.J. Abrams pode estar deixando Star Wars Episódio VII

Diversos rumores apontam insatisfação do diretor por causa do local das filmagens.

J.J. Abrams

J.J. Abrams

Rumores indicam que J.J. Abrams, diretos de Além da Escuridão: Star Trek, pode estar abandonando a direção de Star Wars: Episódio VII, devido a desentendimentos com o estúdio.

De acordo com o site Badass Digest, Abrams não estaria disposto a passar um longo período longe da família, visto que a Disney planeja realizar as gravações na Inglaterra. Mesmo com a insistência do diretor, o estúdio está relutante em fazer a produção no Estados Unidos.

O site Collider, por sua vez, afirma ainda que esses rumores podem se tornar mais sólidos caso o diretor não compareça à uma grande celebração de Star Wars que ocorrerá na Alemanha entre os dias 26 e 28 de Julho.

Independente do que venha a acontecer, não podemos afirmar que caso saia da franquia Star Wars, J.J. Abrams necessariamente vá retornar à Star Trek. Hoje o diretor é um dos profissionais mais badalados de Hollywood e propostas para novos trabalhos não faltariam.

No meio de toda essa boataria, o estúdio Lucasfilm (proprietário da franquia e hoje parte do grupo Disney), se pronunciou refutando qualquer possibilidade de que Abrams abandone o projeto:

“Não existe fundamento nestes rumores. JJ está se divertindo muito trabalhando no script e está super ansioso para começar a produção no próximo ano.”

Se os rumores são fundados ou não, só nos resta aguardar.

2 Comentários

  1. Silvia

    Sou muito fã do trabalho do JJ Abrams, sei como ele trabalha. Também sou muito fã de Star Trek e sei algumas cagadas que ele fez nesse ultimo filme (vendo do ponto de vista de um fã da franquia inteira). Se eu fosse fã de Star Wars estaria torcendo para esses rumores serem verdade. e____e
    JJ Abrams é um ótimo diretor, mas ao mesmo tempo é péssimo. Mesmo assim, adoro os trabalhos dele!

    Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: