Grudge Match: novo longa de Stallone e De Niro

Veteranos do cinema saindo na porrada. E não estamos falando de Os Mercenários!

E aí mochileiros se vocês gostam de cinema, assim como eu, vão gostar de saber que tem um longa a caminho, apresentando Silvester Stallone e Robert De Niro.

Pelo fato de saber que o longa conta com Stallone e De Niro já garante uns pontos a mais, porém fica melhor o filme trata do mundo do boxe!

Os dois veteranos do cinema se unem nessa nova comédia dramática intitulada Grudge Match. No longa os eles interpretam lutadores aposentados que decidem pisar no ringue mais uma vez para acertar uma conta do passado e abaixo vocês podem ver os dois depois de um sparring.

Foto do set do novo longa de Sylvester Stallone e Robert De Niro

Foto do set do novo longa de Sylvester Stallone e Robert De Niro

Stallone será Henry “Razor” Sharp “que se aposentou depois de vencer sua última luta contra Billy ‘The Kid’ McGuigan(De Niro), que nunca se recuperou após ter sido perder seu cinturão contra Razor e ter sua revanche negada. The Kid (agora um dono de restaurante fora de forma) quer estar de baixo dos holofotes e ter outra chance contra Razor.”

O mais engraçado é que ambos os atores já estrelaram filmes com o tema Boxing.

O filme está sendo dirigido por Peter Segal e também conta com a presença de Kim Basinger  e Alan Arkin. Arkim interpreta “Lightning” Louis Epstein ex-treinador de Razor, que apesar de condições médicas, concorda em reassumir seu posto depois que Razor o resgata de uma enfermeira em casa. Razor (Stallone) aceita a revanche para pagar a conta médica do treinador, mas questiona suas decisões quando uma antiga chama (Kim Basinger) volta para sua vida.

Essa parece ser uma boa comédia, apesar de que sou suspeito em dizer isso já que sou fã de Stallone e De Niro, ainda assim o jeito é esperar até o lançamento desse mais novo longa.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: