Filme do Superman pode ter um Batman mais velho

Novo Homem de Aço pode colocar o Morcego em rota de colisão com o Superman.

Heróis estarão em novo filme do Super

Heróis estarão em novo filme do Super

Logo após o anúncio na última Comic-Con de que o Batman apareceria na sequencia de “Homem de Aço“, vários rumores surgiram afirmando que o filme colocaria os dois grandes heróis em rota de colisão.

A ideia não é nova e já foi apresentada em uma minissérie da década de 80 – Batman, O cavaleiro das trevas. A revista foi escrita pelo genial Frank Miller e revolucionou o mercado editorial de quadrinhos. Tanto o acabamento da revista, quanto o conteúdo, eram inovadores e até hoje a obra é aclamada como uma das maiores histórias do Homem Morcego.

Recentemente o site BatmanOnFilm divulgou na mídia que de acordo com suas fontes, a Warner estaria buscando um ator mais maduro para viver o Batman que estará no próximo filme do Superman. Isto vem reforçar a ideia de que o filme pode realmente seguir a mesma linha da HQ, visto que na revista citada, o morcegão estava com 55 anos.

Pelo visto parece que realmente Joseph Gordon-Levitt não deve assumir o personagem.

Ainda de acordo com o site, alguns nomes começam a figurar como possíveis pretendentes ao papel. Seriam eles: Josh Duhamel, Jude Law, Gerard Butler, Josh Brolin, Jon Hamm, Brad Pitt, Ben Affleck and Jim Caviezel.

O filme deve começar a ser produzido em 2014 e terá Zack Snyder como diretor e David Goyer como roteirista.

Um Comentário

  1. Sam-el

    há tempo q venho falando que a dupla melosa e esdrúxula (Nolan/Snyder) tão acabando com os heróis da Dc no cinema. Aí está mais uma prova, próximo filme do super (Jean Cristian) vai ter um batmam com 55 anos pois vai ser no contexto da Hq cavaleiro das trevas, inclusive brad pitt tá cotado par ao papel..kkkk….piada das piadas! Já sei q o filme da liga só sai agora lá pra 2020 ou 2030. VIVA A MARVEL. Vingadores 2 vem ai em 2014 já!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: