Dr. Estranho será adaptado para os cinemas

O feiticeiro da Marvel terá um longa metragem para as telonas

Animação de Dr. Estranho lançada em 2007

Animação do Dr. Estranho lançada em 2007

O presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige confirmou que Dr. Estranho ganhará seu longa. Ele pertencerá a fase 3, que será iniciada após “Os Vingadores 2”.

O filme teve seu roteiro produzido em 2010 pela dupla Thomas Dean DonnellyJoshua Oppenheimer (de Conan e Dylan Dog). Agora é aguardar mais notícias e o nome do diretor.

Nos quadrinhos Stephen Strange é um cirurgião que após um acidente perde a sensibilade de suas mãos. O cirurgião sai em busca de uma maneira de ser curado e recuperar o que lhe é mais necessário na profissão, quando encontra um místico que o ensina as artes supremas. O personagem ganhou também uma animação em 2007, porém agora está confirmado sua adaptação em Live action.

O doutor será introduzido em Thor 2: O mundo Sombrio como cientista que trabalha com Jane Foster (vivida por Natalie Portman)

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: