Criador de Spawn pretende lançar novo filme do anti-herói

Autor quer trazer Spawn de volta aos cinemas

O criador do personagem Spawn, Todd McFarlane tem a intenção de lançar um novo filme para o soldado do inferno.

Todd McFarlane o criadaor de Spawn

Todd McFarlane o criadaor de Spawn

Vocês com certeza já devem ter visto o que foi originalmente lançado em 1997, com o personagem incarnado na pele do ator Michael Jai White, e que vez ou outra é transmitido no SBT.

Pois bem, o autor tem essa ideia em mente há anos e vem escrevendo o roteiro do filme nesse meio tempo. A última notícia que foi revelada com relação a este projeto é que há um ator ganhador do Oscar interessado no papel, e que “liga a cada três semanas para saber como está o roteiro”, comenta o próprio McFarlane em entrevista à MTV.

A ideia do criador seria de trazer o filme ao cinema, depois retornar à televisão e trabalhar com a animação como ele fez da primeira vez. E segundo ele a animação já está quase pronta inclusive com todos os planos de fundo já prontos e a gravação das vozes (evitando assim ter de levar o filme para um estúdio de animação).

O senhor McFarlane pretende trazer Spawn às telonas, porém longe da história típica de super heróis e raios lazers, como ele mesmo menciona, mas trazendo toda aquela atmosfera negra ao redor do personagem, afinal ele um sentinela do inferno!

Eu adorei a idéia, a precisamos mesmo de um filme de super  herói assim nos cinemas, e Spawn é o personagem perfeito para isso.  Realmente espero que a história saia do papel e vocês o que pensam? Não esqueçam de deixar sua opinião.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: