Círculo de Fogo – Robôs supercrescidos

Veja um pouco mais do set de Círculo de Fogo

O novo longa metragem do grande Guillermo del Toro , Círculo de Fogo (Pacific Rim), que apresentará nas telonas nada mais nada menos do que muita pancadaria entre as máquinas gigantescas, os Jaeger, contra criaturas das profundezas do oceano os Kaiju.

Círculo de Fogo ganhou um novo vídeo chamado “Oversized Robot Set”, algo como set de filmagens de robôs supercrescidos, e inclui uma boa quantidade novas imagens do filme. O vídeo também mostra o diretor Guillermo del Toro discutindo sobre a cabeça de robô gigante que teve que ser construída para o filme e admite que foi um “dispositivo de tortura” para os atores que tiveram que atuar dentro dele.

Confira mais no vídeo abaixo:

“Círculo de Fogo” começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer a dois improváveis heróis – um esquecido ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma inexperiente aprendiz (Rinko Kikuchi) – que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto, Jaeger do passado. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse.”

Círculo de Fogo estreia no Brasil em 9 de agosto de 2013.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: