Batman Arkham Origins – arte e estética do jogo

Gamers podem esperar por um clima mais obscuro no próximo título da franquia Arkham

Mais detalhes sobre o plano de fundo, arte e estilo de jogo de Batman Arkham Origins foram divulgadas pelo diretor de arte do projeto, Jeremy Price.

O diretor revelou que a Warner Bros. Montreal irá apresentar um visual diferente do que foi visto nos jogos anteriores, sendo assim o público deve esperar um estilo de arte mais obscuro e arenoso.

Batman Arkham Origins apresentará um clima diferente de seu antecessor

Batman Arkham Origins apresentará um clima diferente de seu antecessor

O novo game terá uma baixa iluminação, contendo também sombras exageradas com foco em silhuetas e perfis. O novo título terá um aspecto de filmes noir, além de ser amplo e dividido em 3 distritos, contendo decorações e serão bem assustadores.

O traje de Batman não terá elegância, já que o herói está nos primeiros anos de sua cruzada contra o crime, dando a ideia de que não o desenvolveu de maneira apropriada.

Batman Arkham Origins é o terceiro título da aclamada franquia, porém seus eventos se passam antes de Asylum e Arkham City. A próxima empreitada do Homem Morcego será lançada ainda no final deste ano, em 25 de outubro para PS3, Xbox 360, PC. Nada foi mencionado ainda sobre consoles da próxima geração, mas um ­spin-off chamado Batman Arkham Origins Blackgate será lançado para Nintendo 3DS e PS Vita.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Mochileiro Digital.

Compartilhe: