Preços nos pacotes de viagem estão em queda

Com a Copa, as merecidas férias de Julho estão sendo deslocadas para Agosto e as promoções estão pipocando em diversos lugares. Confira!

Preços devem cair

Preços devem cair

Estamos em julho e nessa época sempre pensamos em férias, ainda que não seja propriamente o nosso período de recesso. Não precisa ser um gênio para saber que viajar para destinos no Brasil nessa época está caríssimo devido a Copa, mas há boas perspectivas de queda de preço dos pacotes para o próximo semestre.

Segundo O Globo, “Na Copa deste ano, o lado de torcedor do brasileiro está falando mais alto que o de turista. Ao menos no que diz respeito a viagens internacionais. Pesquisa das consultorias ForwardKeys (Espanha) e Pires & Associados (Brasil) aponta redução de 34% em reservas de bilhetes aéreos para o exterior entre 16 de junho a 21 de julho, frente ao mesmo período de 2013. É como se o Mundial tivesse deslocado a temporada de julho, explica Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur.

— Verificamos aumento de 6% nas reservas aéreas internacionais feitas por brasileiros antes da Copa, entre 2 e 16 de junho. Durante o campeonato, esse movimento encolhe em 34%. Depois, de 22 de julho e 25 de agosto, há expansão de 26%, o que mostra o adiamento das férias de julho. Apesar disso, considerando todo o período, o resultado é de queda de 8% sobre o período de junho a agosto de 2013 — conta ela.”

Leia mais em : http://goo.gl/e9zG2l.

Uma ótima dica para quem está planejando suas férias e quer economizar mantendo a qualidade do merecido descanso é aproveitar promoções que já estão pipocando nas diversas companhias aéreas e de pacotes turísticos. Como a concorrência é grande às vezes ficamos meio perdidos e não temos certeza se estamos pagando nas melhores condições possíveis. Para isso, a melhor maneira de ficar por dentro dessas ofertas é buscá-las em sites que agregam cupons de descontos como o CodigosDesconto.com.br, onde você acha cupons de companhias diversas (como TAM, Gol e Azul) e pode aproveitar o melhor das vantagens que estão disponíveis.

Empolgou-se para pelo menos começar a planejar seu próximo destino? Dê uma conferida!

Post Patrocinado

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: