O que você acha dessas pinturas feitas a partir de chicletes?

Artista britânico Britânico pinta suas obras usando chicletes jogados pela rua. o Resultado é impressionante!

Ben Wilson, pintor britânico resolveu inovar e em vez de fazer suas pinturas em telas, resolveu fazê-las em chicletes que são jogados nas ruas de Londres. Esse fato chamou a atenção da BBC de Londres que resolveu passar um dia com Wilson para acompanhar a criação de suas obras.

O artista realiza essa atividade há mais de 6 anos. Sempre que ele encontra uma goma de mascar grudada no chão, lá vai ele realizar uma nova pintura.

Para vocês terem uma ideia, mais de 8 mil pinturas já foram feitas por ele e todos os “quadros” foram fotografados e catalogados em seu arquivo pessoal. Wilson diz:  “é interessante fazer algo diferente e criativo com algo que as pessoas consideram nojento”. O tempo de cada pintura varia entre duas horas a três dias.

Mas, sua fama não se restringe apenas à Londres, Wilson apareceu em um canal de televisão na Coreia do Sul, país onde ele se tornou celebridade.

E você, já fez arte com alguma coisa nojenta? Quem sabe não está aí a sua mina de ouro… Dê uma olhada nas obras e comente.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: