Menor carro do mundo é criado por britânico

Britânico cria o menor carro autorizado a andar de verdade em vias públicas. Seria uma boa solução para os problemas de mobilidade pública?

Cansado de sair por aí com seu carro e não encontrar uma vaga para estacionar, pois seu carro é muito grande? Seus problemas agora estão resolvidos graças a um engenhoso construtor britânico.

Foi criado na Grã – Bretanha o menor carro autorizado a trafegar em vias públicas do mundo. O automóvel já foi certificado pelo Guinness Book of Records, como o menor automóvel do mundo. O Wind Up  tem apenas 1,20 m de altura por 1,2m de comprimento com 66 centímetros de largura e chega a fazer 60 km/h.

De acordo com Perry Watkins inventor do automóvel, seu maior atrativo é a facilidade para estacionar, já que o carro cabe em qualquer vaga. Caber em qualquer vaga ele cabe, mas deve ser bem desconfortável dirigir um desses.  Se você comprar um pensando em levar alguma garota para o banco de trás não fica a dica.

Confira algumas fotos do carrinho e seu dono:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: