Videogame na vida real

Mario na vida real? Pokemon existe? Descubra isso e muito mais num dos nossos artigos mais polêmicos já escritos!

Quem nunca quis ser um personagem de videogame na vida real?

Assistindo as Olimpíadas eu notei que eu não sou o único que já quis (e as vezes quer) reviver os bons momentos dos videogame em um momento da vida.

A ginasta Elsa García, mexicana , mostrou ao mundo, que vida real e videogame podem se misturar de maneira saudável! Vejam o video da sua apresentação abaixo:

Ela simplesmente fez uma mescla com a trilha sonora de uns dos mais legendários jogos The Legend of Zelda (nem sou um grande fã).

Caso eu fosse um dos juízes, com certeza era teria ganho 10 em todas as categorias.

Elsa é somente uma dos milhares como nós, aficcionados por videogame!

E o tão querido Mario? Sempre que converso com italianos, e ouço o sotaque, não tem como não se lembrar do encanador bigodudo.

Fazendo uma busca, pude constatar que o Mario, de fato, existe na vida real. E além de estar atrás de moedas, dirigir como um louco seu kart, ele também precisa abastecer de vez enquando!

Temos 2 vídeos de pessoas que testemunharam suas peripécias!

e

Bom, tirando essa parte final, onde o Mario estava mais para o Wario, não tem como não dar risada.

Outra franquia que sempre me fascinou e me faz pensar: “Por que que eles não existem na vida real?”, é a franquia Pokemon.

Como que criaturas inteligentes, úteis, que não vão ao banheiro e mais bonitas que os nossos principais bichos de estimação não podem existir? Por que somente existir no videogame? Buscando o grande oráculo por respostas, descobri que uma pessoa já os viu fora do videogame e ainda por cima, trouxe provas ao mundo.

Bom, já que estamos falando de jogos Hardcore, como Pokemon (risos), não podemos deixar de mostrar o que é Call of Duty de verdade! Desafio vocês a falarem que os gráficos do “jogo” a seguir não são realistas!

Agora, para finalizar esse artigo polêmico e cheio de meias verdades, quem nunca, jogando Gran Turismo, pensou: “Bem que eu poderia dirigir um desses na vida real”? Correr algumas corridas, ganhar dinheiro (fácil e em questão de minutos)e comprar carrões sem tempo de espera para entrega e que nunca amassam, com certeza é um sonho. Mas por que só no videogame e não na vida real? Bom, para essa pergunta, a Sony respondeu, e respondeu a altura!

Pessoal, realmente é só para descontrair! Vamos tirar o que há de melhor dos videogames e trazer para a vida real, lembrando que diferente do videogame, na vida real, só temos uma vida!

Bora curtir os melhores momentos da nossa vida fora dos videogames e com aqueles que amamos!

Segue umas fotos para aguçar mais a nossa imaginação! Não esqueçam de curtir!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: