Chinesa morre eletrocutada ao atender seu iPhone

Segundo os pais da jovem, ela foi eletrocutada ao atender seu iPhone durante o carregamento da bateria

Uma mulher chinesa de 23 anos morreu ao atender seu iPhone enquanto ele estava sendo carregado.A família da jovem cobra explicações da Apple e exige que a empresa da “Maçã” se posicione em relação ao ocorrido.

iphone choque

Esse trágico episódio ocorreu neste final de semana na província de Xinjiang, causando a morte de Ma Ailum. Segundo as primeiras análises, a jovem foi morta por uma descarga elétrica, mas não se pode afirmar que o celular foi o responsável por isso, afirma a agência chinesa Xinhua.

Através da rede social Weibo, a irmã mais velha da vítima se pronunciou: “Espero que a Apple nos dê uma explicação”, “Não atendam quando o celular estiver carregando”. E através desse comunicado que ela informou a morte da irmã, onde recebeu várias mensagens de apoio dos internautas.

Como a notícia se espalhou rapidamente pela internet a Apple não tardou em se pronunciar e através de um comunicado oficial disse: “Nos sentimos muito tristes pelo infeliz incidente. Transferimos nossas condolências à família”. A empresa também informou aos seus usuários asiáticos que não medirá esforços para descobrir a real causa do problema e que investigará todo o ocorrido juntamente com as autoridades chinesas.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: