7 coisas bizarras encontradas dentro do corpo humano

Confira as coisas mais absurdas já tiradas de dentro do corpo humano!

Veja abaixo um lista de coisas bizarras já encontradas no corpo humano.

1) Bola de pelos

Ao ser internada em um hospital com fortes dores abdominais uma mulher foi submetida a exames e foi detectada uma massa suspeita de ser um tumor. Mas, o que foi retirado de dentro dela era na verdade uma “bola de cabelo” do tamanho de um pé! Dá para acreditar! Essa moça tinha mania de comer cabelo (tricofagia) e esse foi o resultado de anos desse hábito compulsivo.

Bola de pêlos

Bola de pêlos

Fonte: http://edition.cnn.com/2007/HEALTH/11/21/hairball.case/index.html

2)Vermes no cérebro

Rosemary Alvarez foi internada em um hospital do Arizona e sofreu uma neurocirurgia devido a um suposto tumor. Ao examinar a massa cinzenta da moça o cirurgião deu uma gargalhada no meio da cirurgia, a última coisa que você gostaria de ouvir de uma pessoa que está com as mãos literalmente em seus miolos! O médico explicou posteriormente que a gargalhada foi de alívio por não se tratar de um tumor, mas de vermes que haviam se alojado no cérebro da moça… ah! Claro que deve ser uma notícia bem mais reconfortante… só que não! Urg!

Verme no cérebro

Verme no cérebro

A foto não é do caso citado, mas já dá para fazer qualquer evitar carnes cruas ou mal passadas…

Fonte: http://abcnews.go.com/Health/PainManagement/story?id=6309464&page=1

3) Objetos cirúrgicos

Infelizmente muitas pessoas que passam por cirurgias correm o risco de terem objetos cirúrgicos esquecidos dentro de si. É um absurdo a distração da equipe e a falta de capacidade dos instrumentadores envolvidos nesses casos de contar direito e conferir os objetos usados. Em um dos casos, um homem ficou durante dois anos com retratores (um tipo de tesoura/pinça) dentro de si relatando dores que o médico sempre dizia serem normais. No  link há relatos de um estudo que afirma que em uma ano 722 objetos foram deixados dentro de pessoas na Inglaterra.

Instrumentos cirúrgicos

Instrumentos cirúrgicos

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/2895289/NHS-crisis-120bn-spent-on-health-but-blunders-continue.html

 4) O homem grávido

Um indiano finalmente decidiu investigar porque tinha o abdome anormalmente grande, motivo pelo qual foi zoado desde criança. O problema, é que a descoberta virou um motivo de chacota ainda maior! Aparentemente, Sanju Bhagat esteve “grávido” sua inteira de seu irmão gêmeo! Os médicos explicaram que em algum momento da gestação dos dois, o gêmeo foi “absorvido” por Sanjut e se desenvolveu parcialmente no abdome do irmão, chegando até mesmo a ter membros, cabelo e genitália! Felizmente isso é extremamente raro de acontecer, havendo menos de 100 casos relatados pela medicina no mundo todo.

Homem grávido

Homem grávido

Fonte: http://abcnews.go.com/Health/story?id=2346476&page=1

5) Um pedaço de garfo plástico nos pulmões

Um homem chamado John Manley passou dois anos sofrendo de tosse e desconforto respiratório que ás vezes chegavam a deixa-lo roxo pela falta de ar. Depois de muitas tentativas frustradas de diagnóstico o caso chamou a atenção de um renomado médico formado pela Duke, Dr. Momen Wahidi. Ele decidiu introduzir uma pequena câmera pelas vias aéreas do paciente e observar seu pulmão. Para sua surpresa, encontrou um tumor com o logo do restaurante Wendy’s! Na verdade, anos atrás em uma refeição farta e comida com avidez, John não percebeu que engoliu um pedaço do garfo plástico do restaurante e esse desceu “pelo caminho errado” até seus pulmões. Deu um trabalho tirar o pequeno fragmento de lá!

Pedaço de garfo plástico

Pedaço de garfo plástico

Fonte: http://www.cbsnews.com/news/plastic-piece-from-wendys-lands-in-lung/

6) 30 ímãs!

Uma garotinha de 8 anos foi admitida em um hospital americano sofrendo dores abdominais e, ao ser feito um exame de raio-X, foram encontrados dentro dela simplesmente 30 ímãs e fragmentos de metais. O pior, é que devido ao magnetismo, muitos deles estavam unidos tornando a obstrução ainda maior. Os pais explicaram que não sabem como isso pode acontecer já que sempre orientaram a menina a não colocar as coisas na boca nem comer nada estranho, mas a menina disse que comeu os ímãs porque eles pareciam doces. Com criança, toda atenção é pouca!

30 imãs

30 imãs

Fonte: http://www.cbsnews.com/news/girl-swallows-30-magnets-steel-balls/

7) Um conjunto completo de talheres!

Margaret Daalman, uma residente da Holanda de 52 anos, foi para o hospital reclamando também de dores abdominais. Seu exame de raio-X mostrou o que parecia ser uma lula gigante na imagem causando uma comoção entre os médicos do tipo “venha ver que diabos é isso!”. Ao abrirem o abdome da senhora, o espanto foi ainda maior quando encontraram simplesmente 78 garfos e colheres que foram removidos uma a um! Repetindo: 78 talheres, dá para acreditar?! Pode contar na foto.

Talheres no raio x

Talheres no raio x

Talheres retirados do corpo

Talheres retirados do corpo

É impressionante os tipos de compulsão alimentares que as pessoas podem ter e como sobrevivem a isso!

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1223563/The-woman-knife–swallowing-entire-canteen-cutlery.html

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: